Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE ENVIO

ENVIOS Após o pagamento aprovado, seu pedido será despachado em até dois dias úteis (prazo necessário para separação/envio).

Para pedidos com urgência, colocar observação no seu pedido ou entrar em contato via WhatsApp.

Os envios são realizados pelos Correios, o rastreio fica disponível no site após o envio e é também enviado em seu e-mail.

Para trocas e devoluções, entrar em contato via SAC (política disponível no site).

WhatsApp:  (62) 99157-5344
E-mail SAC: [email protected]


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de troca

Devoluções:

Aceitamos devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.

A peça precisa ser devolvida em perfeito estado de conservação, não havendo sinais de uso.

Para solicitar uma devolução, envie um e-mail para [email protected], contendo:

  • Número do pedido

  • Nome completo

  • Motivo da devolução

Não fornecemos logística reversa para devoluções, o frete de reenvio fica por conta do cliente.

As demais informações serão fornecidas pela equipe do SAC via e-mail.

Pedidos realizados via cartão de crédito, o valor será estornado no prazo de 14 dias úteis pela operadora de pagamentos e será compensado até sua próxima fatura.

Para pedidos via Pix, os estornos serão realizados em até 14 dias úteis, após a chegada da encomenda em nosso endereço, em conta corrente em nome do cliente.


Trocas:

Para realizar uma troca, por favor, enviar um e-mail para [email protected] nos informando:

  • Número do pedido

  • Nome completo

  • Motivo da troca

Responderemos em até 48 horas úteis para a aprovação da troca com as seguintes condições:

Iremos realizar o procedimento via e-mail, lembrando que o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido e para a sua primeira compra.

A devolução da peça fica por conta do cliente, o reenvio da peça escolhida por conta da loja.