Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE ENVIO
ENVIOS Após o pagamento aprovado, seu pedido será despachado em até dois dias úteis (prazo necessário para separação/envio).
Para pedidos com urgência, colocar observação no seu pedido ou entrar em contato via WhatsApp.
Os envios são realizados pelos Correios, o rastreio fica disponível no site após o envio e é também enviado em seu e-mail.
Para trocas e devoluções, entrar em contato via SAC (política disponível no site).
WhatsApp: (62) 99157-5344
E-mail SAC: [email protected]
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Política de troca
Devoluções:
Aceitamos devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.
A peça precisa ser devolvida em perfeito estado de conservação, não havendo sinais de uso.
Para solicitar uma devolução, envie um e-mail para [email protected], contendo:
-
Número do pedido
-
Nome completo
-
Motivo da devolução
Não fornecemos logística reversa para devoluções, o frete de reenvio fica por conta do cliente.
As demais informações serão fornecidas pela equipe do SAC via e-mail.
Pedidos realizados via cartão de crédito, o valor será estornado no prazo de 14 dias úteis pela operadora de pagamentos e será compensado até sua próxima fatura.
Para pedidos via Pix, os estornos serão realizados em até 14 dias úteis, após a chegada da encomenda em nosso endereço, em conta corrente em nome do cliente.
Trocas:
Para realizar uma troca, por favor, enviar um e-mail para [email protected] nos informando:
-
Número do pedido
-
Nome completo
-
Motivo da troca
Responderemos em até 48 horas úteis para a aprovação da troca com as seguintes condições:
Iremos realizar o procedimento via e-mail, lembrando que o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido e para a sua primeira compra.
A devolução da peça fica por conta do cliente, o reenvio da peça escolhida por conta da loja.