TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós da Lara Linhares Showroom valorizamos a sua experiência de compra e segue o Código de Defesa do Consumidor. Confira como funcionam nossas trocas e devoluções para compras online:

Devolução por Arrependimento

Você pode solicitar a devolução do seu pedido em até 7 dias corridos após o recebimento.

O produto deve estar sem sinais de uso, sem lavagem, com etiqueta afixada e na embalagem original.

Após o recebimento e conferência do produto, realizaremos o reembolso conforme o meio de pagamento utilizado.

Troca de Produtos

Caso prefira realizar uma troca (por outro tamanho, cor ou produto), a solicitação também deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento.

As condições do produto precisam ser as mesmas: sem uso, com etiqueta, e em embalagem original.

Produto com Defeito

Se o produto apresentar algum defeito, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento.

O item passará por análise e, se confirmado o defeito, você poderá optar pela troca ou reembolso.

Produtos em Promoção

Produtos adquiridos em promoção possuem as mesmas garantias legais quanto a defeitos de fabricação.

O direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento permanece válido, mesmo para produtos promocionais.

Como Solicitar a Troca ou Devolução:

Entre em contato com nosso atendimento através de:

WhatsApp: (62) 99329-4314 | (62) 99270-1301

E-mail: [email protected]

 

Ao solicitar, informe:

Número do pedido:

Nome completo:

Motivo da troca ou devolução:

Fotos do produto (em caso de defeito):

 

Nossa equipe irá te orientar sobre o processo e prazos.

Importante:

Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos usados, lavados ou danificados por mau uso.

O custo do frete pode variar de acordo com o motivo da solicitação.